30 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Em julgamento, acusado de tentativa de homicídio é absolvido

Anúncios

Nesta quinta-feira (19), foi realizado o julgamento do réu José Adreilson Ferreira da Silva, conhecido como André, denunciado pela promotoria pública como autor do homicídio tentado cometido contra Adelino José Jesus dos Santos, ocorrido na tarde do dia 14 de março de 2015, na Rua Benedito Franco de Camargo, na Vila Santana.  O julgamento terminou por volta das 19 horas e José Adreilson foi absolvido pelos jurados.

De acordo com a denúncia José Adreilson e Adelino Jesus, moravam juntos em um alojamento e prestavam serviços para uma empreiteira, juntamente com um grupo de trabalhadores. No dia dos fatos eles se deslocaram até um bar e depois de ingerir muita bebida alcoólica, se desentenderam.

Anúncios

As demais pessoas que estavam no bar acalmaram os ânimos e retornaram ao alojamento.

No alojamento, José Adreilson apanhou uma faca e desferiu dois golpes contra Adelino Jesus. Ele  passou por cirurgia e sobreviveu.

Anúncios

O juiz Henrique Alves Corrêa Iatarola presidiu a reunião do Júri. Em plenário o réu foi  acusado pelo representante do Ministério Público, o promotor de justiça Marcos José de Freitas Corvino. Na defesa do réu atuou a advogada criminalista Rita de Cássia Barbuio.

Além do trabalho desenvolvido no tempo normal, o Dr. Promotor de Justiça fez uso da réplica e, em tréplica, a Dra. Rita de Cássia ratificou sua tese que a acusação não logrou provar a efetiva participação do acusado.

O julgamento no fórum de Botucatu, foi acompanhado por dezenas de pessoas.

Fonte: Leia Notícias com informações da Defesa

Últimas

Empresa de logística está com 300 vagas abertas

Empresa de logística está com 300 vagas abertas

30/04/2024

Uma empresa de logística, que atende todo o Brasil, está com 300 vagas temporárias para Auxiliar...

Categorias