Botucatu: Em final de semana movimentado, GCM faz diversas prisões e averiguações

A GCM teve um final de semana bastante movimentado com prisões, flagrante de descarte irregular de entulho, patrulhamentos preventivos, fechamentos de bailes funk e festa com música eletrônica irregular em Botucatu.

Entre os dias 16 a 18 a GCM realizou patrulhamentos preventivos voltados à proteção dos bens públicos e que resultaram em várias ações de prisões, captura de procurado, apreensão de menores, flagrante de descarte irregular de entulhos, auxílios comunitários, além do encerramento de três eventos que estavam sem o necessário alvará de funcionamento.

A Guarda Civil Municipal registrou 3 prisões: um homem por embriaguez ao volante em Rubião Júnior; um homem por tráfico de drogas na Praça Botumirim e de um homem procurado pelo crime de roubo, cuja abordagem ocorreu nas proximidades da Pista de Skate na região da CECAP.

Além disso, houve também a apreensão de dois menores em situação de tráfico de drogas em frente da CEI Jurema Ramos Cordeiro. Todas as pessoas foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil.

Também foi registrado o flagrante de um homem descartando entulho na Estrada Municipal da região do Pátio 8, que resultou em multa e determinação da limpeza do local.

Foi realizada a “Operação Migrante” desencadeada entre a GCM e Espaço Acolhedor, bem como prestado 24 auxílios comunitários e patrulhamento na Festa das Nações realizadas na APAE.

Leia Notícias