26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Em final de semana movimentado, GCM faz diversas prisões e averiguações

Anúncios

A GCM teve um final de semana bastante movimentado com prisões, flagrante de descarte irregular de entulho, patrulhamentos preventivos, fechamentos de bailes funk e festa com música eletrônica irregular em Botucatu.

Entre os dias 16 a 18 a GCM realizou patrulhamentos preventivos voltados à proteção dos bens públicos e que resultaram em várias ações de prisões, captura de procurado, apreensão de menores, flagrante de descarte irregular de entulhos, auxílios comunitários, além do encerramento de três eventos que estavam sem o necessário alvará de funcionamento.

Anúncios

A Guarda Civil Municipal registrou 3 prisões: um homem por embriaguez ao volante em Rubião Júnior; um homem por tráfico de drogas na Praça Botumirim e de um homem procurado pelo crime de roubo, cuja abordagem ocorreu nas proximidades da Pista de Skate na região da CECAP.

Além disso, houve também a apreensão de dois menores em situação de tráfico de drogas em frente da CEI Jurema Ramos Cordeiro. Todas as pessoas foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil.

Anúncios

Também foi registrado o flagrante de um homem descartando entulho na Estrada Municipal da região do Pátio 8, que resultou em multa e determinação da limpeza do local.

Foi realizada a “Operação Migrante” desencadeada entre a GCM e Espaço Acolhedor, bem como prestado 24 auxílios comunitários e patrulhamento na Festa das Nações realizadas na APAE.

Leia Notícias

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias