27 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Em dois casos, pessoas nuas são flagradas pelas ruas

Anúncios

Desde o início do mês, os moradores de Botucatu relatam diversos casos de pessoas nuas andando pelas ruas da cidade. Apesar do Jogos Jurídicos terem aumentado o número de estudantes na cidade, houve relatos de pessoas nuas em datas anteriores ao evento.

Anúncios

A primeira aparição dos “peladões” em setembro foi no sábado (2), quando uma jovem relatou em seu Facebook que ficou assustada ao passar de carro pela Avenida Camilo Mazzoni, no Jardim Paraíso, com seu marido, e avistou cerca de 10 homens correndo, totalmente nus, pela rua.

No Feriado de 7 de setembro, moradores de Rubião Júnior flagraram, na Estrada Raimundo Putti, que margeia o campus da Unesp, uma mulher seminua em cima de um fusca.

Anúncios

Segundo imagens que circulam via Whatsapp, a mulher estava sentada no bagageiro de um fusca branco, usando parte de uma lingerie preta, com ligas e meias. Ela gritava e aparentava estar embriagada ou sob efeito de drogas.

Algumas pessoas também relataram nas redes sociais que os estudantes, que participaram dos Jogos Universitários, foram vistos sem roupa. Segundo uma denúncia, uma jovem estava com os seis de fora enquanto andava pelo Elevado Bento Natel.

Ato Obceno

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Considera-se ato obsceno: é o ato revestido de sexualidade e que fere o sentimento médio de pudor – ex.: exposição de órgãos sexuais, dos seios, das nádegas, prática de ato libidinoso em local público, micção voltada para a via pública com exposição do pênis.

Fonte: Leia Notícias 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Fluid Quip Technologies (FQT) sente o prazer de anunciar que a unidade São Martinho Boa Vista em Quirinópolis,...

Categorias