Anúncios
Ainda no encalço ao grupo que roubou R$ 2 milhões do Banco do Brasil em Botucatu na quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Militar centrou esforços em patrulhamento por regiões consideradas estratégicas.

A novidade foi o auxílio do Comando e Operações Especiais (COE) – tropa de elite da Polícia Militar -, que realizou diversas averiguações pelas áreas rural e também em alguns bairros de Botucatu. Os locais não foram divulgados pela polícia por questão de segurança dos moradores e para não atrapalhar as investigações.
Anúncios
Ao todo, três equipes do COE estão alojadas em Botucatu. Eles darão suporte para perseguições e combate em caso de confronto com integrantes da quadrilha.
Além da agência bancária, a quadrilha atacou o batalhão da Polícia Militar, fez reféns e promoveu intenso tiroteio que durou mais de duas horas na madrugada de quinta-feira, 30 e julho.
Anúncios
Até o momento foram recuperados R$ 1,6 milhões e um suspeito acabou morto em confronto com a polícia. Nenhum integrante da quadrilha foi preso.

Notícias Botucatu