Botucatu: Em 24 horas, Leia Notícias divulgou, gratuitamente, mais de 200 empresas de Botucatu e região, durante pandemia do coronavírus. A ação continua

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No combate a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, um dos setores mais afetados é o comércio e serviço. Com o isolamento social, as lojas e empresas esvaziaram e a partir da próxima segunda-feira, 23, em Botucatu, o estabelecimentos ficarão fechados, permitindo trabalhar apenas no sistema de delivery.

Buscando uma forma de ajudar os empresários, comerciantes e profissionais neste momento complicado, o Jornal Leia Notícias está disponibilizando, gratuitamente, seus espaços nas redes sociais, com mais de 90 mil seguidores, para que os estabelecimentos possam divulgar seus produtos, e as medidas tomadas durante este período, como: horários especiais, entregas, preços e atendimentos diferenciados e qualquer outra ação.

Nas primeiras 24 horas da ação, o Jornal Leia Notícias divulgou, gratuitamente, mais de 200 empresas de Botucatu e região. A decisão será mantida o tempo que for necessário, enquanto durar o isolamento em função do coronavírus e as empresas consigam retornar, normalmente, para suas atividades.

Interessados em divulgar, podem entrar em contato com o Jornal Leia Notícias através do inbox da página no Facebook (@LeiaNoticias), no direct do Instagram (@LeiaNoticias), ou por e-mail: [email protected]

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes