19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Edital de credenciamento para arte-educadores segue com inscrições até dia 11 de março

Anúncios

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o edital de chamamento para o credenciamento de arte-educadores em Botucatu segue com inscrições abertas até o dia 11 de março. Ele tem como objetivo selecionar e contratar tais profissionais para os programas de oficinas da Secretaria de Cultura. 
 
As propostas deverão ser entregues diretamente ou encaminhadas por meio dos Correios, na modalidade de correspondência com Aviso de Recebimento (A.R.), para Prefeitura Municipal de Botucatu – Setor de Protocolo (Praça Pedro Torres, 100, Centro, Botucatu/SP – CEP: 18.600-900).
 
O edital completo e todas as informações sobre o chamamento estão disponíveis no site www.botucatu.sp.gov.br, no link “Editais”, ou na própria Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Coronel Moura, nº27 – Centro [piso superior do Teatro Municipal].  
 
Segundo a Secretaria de Cultura, a previsão para a divulgação do resultado definitivo do edital é para o final de março de 2016. Outras informações pelo telefone (14 )3882-0133.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias