20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu e Porangaba ficam em luto com a morte da jovem “Gaby”

Anúncios

Faleceu no início da tarde do sábado (19), a jovem Gabriely Aparecida Leocádio dos Santos, de apenas 15 anos.

Moradora de Porangaba, Gaby lutava há mais de dois anos contra um câncer agressivo na região do ombro direito e passou por diversas cirurgias e várias sessões de quimioterapia. A jovem ficou conhecida em Botucatu, onde passou seus dias no tratamento contra a doença.

Anúncios

Gaby virou símbolo de combate ao câncer em Porangaba, pois sempre encarou sua batalha contra a doença com muita força, determinação e fé, nunca deixando de lado o seu sorriso e bom humor.

Em janeiro do ano passado, amigos e voluntários da Unespp de Botucatu organizaram uma linda e emocionante festa para celebrar seus 15 anos, que foram completados apenas em abril. Gabriely iria passar dias depois, por uma intervenção cirúrgica delicada motivo da antecipação de um sonho.

Anúncios

O evento foi realizado na Estância Lar, um delicioso espaço de festas no condomínio Green Valley, perto da rodovia Gastão Dal Farra, em Botucatu. A comemoração contou com diversos parceiros, que não mediram esforços para a noite mágica.

Gaby criou um carisma tão grande nos porangabenses, que diversas campanhas de ajuda foram feitas para colaborar com seu tratamento, inclusive, a realização de um show musical beneficente, também realizado no ano passado.

A jovem foi sepultada na manhã deste domingo (20).

Com O Cubo Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias