26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: É Falsa a informação que o Presidente Jair Bolsonaro esteve visitando Hospital de Botucatu nesta quarta-feira

Anúncios

Nas últimas horas tem circulado em grupos de redes sociais a postagem de uma pessoa, ligada a um site de notícias de São Manuel, afirmando que o Presidente Jair Bolsonaro estaria nesta quarta-feira, 12, em um hospital de Botucatu, visitando a esposa de um Polícia Militar morto em serviço, na capital paulista, mas que teria dado à luz na Cidade. A informação não procede.

O post inicial dizia que o Hospital seria o antigo Hospital Sorocabana, na Vila dos Lavradores, que não tem maternidade.

Anúncios

O Jornal Leia Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas de Botucatu e questionou sobre o conteúdo da postagem. A comunicação do HC negou qualquer informação sobre a presença do presidente da república nos hospitais administrados pelo HC na Cidade.

De acordo com o G1, o Presidente Jair Bolsonaro esteve na tarde desta quarta-feira, 12, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, capital, para exames de rotina e depois foi ao Hospital Cruz Azul, ondo o filho do PM morto nasceu. A presença do presidente neste hospital causou aglomeração.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias