25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Dupla é presa após assaltar minimercado e roubar carro de cliente no Lavapés

Anúncios

Dois homens foram presos na tarde da quinta-feira (9), após assaltarem um minimercado localizado na Rua General Telles, no Lavapés, por volta das 13h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla utilizou uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas que estavam no local. Além de dinheiro, maços de cigarros e um aparelho celular, os marginais fugiram do local com o veículo de uma das clientes do estabelecimento, um Fiat/Siena. Através das imagens das câmeras de monitoramento, a Polícia conseguiu identificar os criminosos

Anúncios

O veículo foi localizado abandonado em uma estrada de terra próximo ao Jardim do Bosque, onde a dupla fugiu dentro de uma mata. Após realizarem um cerco, os policiais conseguiram prender os assaltantes. Com um dos marginais, a Polícia encontrou R$ 100 em dinheiro e o celular roubado.

Eles confessaram o crime e indicaram onde estava o restante dos produtos roubados, em uma casa localizada na Rua José Jenuino Thome, no Jardim Santa Mônica.

Anúncios

Com escoriações causadas pela fuga, os homens foram presos em flagrante por assalto. Os pertences foram devolvidos para as vítimas.

Leia Notícias 

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias