25 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Duas mães botucatuenses viajarão o Brasil e o Mundo em uma Pajero-Home com os filhos

Anúncios

Duas mães botucatuenses decidiram iniciar uma Aventura pelo Brasil e Pelo mundo em uma Pajero-Home. Com quatro filhos, Lizandra Hachuy e Mariana Castello Branco sempre gostaram de viajar e consideram que conhecer outros lugares e culturas é muito importante, além de trazer benefícios individuais e familiares. Com a partida dos filhos adolescentes para outras cidades, as duas mães decidiram que era hora de realizar o sonho de viajar pelo mundo com os dois filhos menores, Maitri, de 6 anos, e Moana, de 1 ano e 8 meses.

Para viabilizar a aventura, as duas precisaram se desapegar de muitas coisas e investir em uma Pajero Dakar de 7 lugares, que foi transformada em um mini motorhome, carinhosamente batizada de Benê. Com geladeira, fogão, cama e chuveiro, a Pajero-Home será o lar da família durante o período de viagem. Liz, que é psicanalista, já trabalha on-line desde o início da pandemia, o que torna o trabalho possível independente de onde estiverem. Já Mari, enfermeira obstetra, teve seu pedido de afastamento negado e optou por pedir demissão para acompanhar a esposa e a família na estrada.

Anúncios

O objetivo da aventura é inspirar as pessoas a viajarem mais e conhecerem outras realidades fora de sua bolha. A rota inicial já está definida, mas a família está aberta a mudar de rota caso apareçam histórias, pessoas ou caminhos mais interessantes.

Além de compartilharem o dia a dia da viagem no Instagram @duasmaeseummundo, as duas mães estão animadas e prontas para lidar com os desafios que a vida na estrada vai trazer. A viagem começa em abril e a família está em contagem regressiva para iniciar a jornada.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Pesquisa mostra que as mulheres representam mais da metade dos potenciais empreendedores no Brasil ...

Categorias