26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Drive Solidário União das Torcidas arrecadará leite, cobertor e fralda para Associação Maranata; participe e ajude

Anúncios

A união de torcedores botucatuenses do São Paulo Futebol Clube e da Sociedade Esportiva Palmeiras formou mais uma ação social em Botucatu, durante a pandemia da Covid-19.

No próximo dia 4 de julho (sábado) será realizado o “Drive Solidário União das Torcidas – Botucatu”, em prol da Associação Maranata, no Jardim Maria Luiza, responsável pelo projeto “Semeando Esperança”, que atende crianças de 6 a 10 anos no contra turno escolar, residentes no Jardim Maria Luiza, Residencial Santa Maria e Jardim do Bosque I e II.

Anúncios

Organizado pelas torcidas São Paulinos Botucatu-SP, Consulado do Palmeiras Botucatu / SP e Família Palestra Botucatu / SP, o Drive Solidário União das Torcidas tem o objetivo de arrecadar caixas de leite, cobertores e fralda infantil (tamanho G e GG).

Quem quiser ajudar a Associação Maranata, pode passar pelo Drive Solidário União das Torcidas, no dia 4 de julho, das 10h às 17 horas, em frente ao Bar do Bocha, na Rua Curuzu, 1.126, no Centro de Botucatu.

Anúncios

Rifas

As torcidas do São Paulo e do Palmeiras também realizarão rifas de camisas oficiais das duas equipes. No dia do Drive, os interessados poderão adquirir números das rifas. O montante arrecadado pelas rifas também será destinado na compra de produtos para a Associação Maranata.

Serviço

Drive Solidário União das Torcidas – Botucatu

4 de julho (sábado)

Rua Curuzu, 1.126 – Centro (Bar do Bocha)


Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias