17 de julho, 2024

Últimas:

Botucatu: Dr. André Spadaro revela que colocou seu nome à disposição do Prefeito Pardini para concorrer à Prefeitura em 2024

Anúncios

O cenário político em Botucatu está prestes a ganhar um novo protagonista, com o anúncio do ex-secretário municipal de Saúde, o médico Dr. André Spadaro, de que está disposto a concorrer ao cargo de Prefeito na próxima eleição.

Em entrevista à Rádio Municipalista neste sábado, 02, Dr. André Spadaro, que atuou como Secretário de Saúde do município por quase seis anos, confirmou que tem interesse em ser o sucessor do Prefeito Mário Pardini, em Botucatu.

Anúncios

Figura conhecida na cidade, em 2022, Dr. André Spadaro foi candidato a deputado estadual, contando com o apoio do atual Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, e obteve uma expressiva votação de 44.067 votos. Destes, mais de 34 mil votos foram conquistados em Botucatu.

Faltando pouco mais de um ano para a próxima Eleição Municipal, ele confirmou que tem o interesse de concorrer ao cargo de Prefeito.

Anúncios

“Quero agradecer às mais de 34 mil pessoas em Botucatu que demonstraram confiança em meu nome. Neste momento, é natural que meu nome surja como possível candidato. Todos sabem do trabalho que realizamos, em parceria com o Prefeito Pardini, na identificação e enfrentamento dos desafios que enfrentamos, principalmente durante a Pandemia”, destacou Dr. André Spadaro.

Recentemente, Dr. André Spadaro se reuniu com o Prefeito Mário Pardini para expressar seu desejo de participar do processo eleitoral como candidato à Prefeitura. ““Estive recentemente com o Prefeito Pardini e sentei com ele, deixei bem claro do meu desejo de participar desse processo eleitoral, colocando meu nome à disposição. Entendo que é um desafio que me motiva muito”, afirmou.

Sobre a possível indicação do Prefeito, Dr. André Spadaro explicou. “O que ouvi dele é que ainda não existe uma definição. O entendimento é que cada possível candidato deve ampliar sua base de apoio, a fim de que, no momento adequado, seja tomada a difícil decisão de indicar o sucessor para a próxima eleição”.

Talvez te interesse

Últimas

Certificação criada em 2004 pelas operadoras serve para assegurar o uso de cartões e proteger toda a cadeia de valor...

Categorias