26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Dom Lúcio poderá se tornar escola de tempo integral

Anúncios

DOM LÚCIO PODERÁ SE TORNAR ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL

Botucatu poderá ter mais uma escola de tempo integral a partir de fevereiro de 2020. Em tratativas avançadas junto ao Governo do Estado de São Paulo, a Escola Estadual Dom Lúcio Antunes de Souza, na Vila dos Lavradores, poderá atender integralmente os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Anúncios

A afirmação foi feita pelo Prefeito Mario Pardini em seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (21).

“A Dirigente de Ensino, Rosilene Vargas, junto com a Supervisora de Ensino, Paula Miyuki Nakamura Ouchi, e a Diretora da Escola, Adriana Ferreira Bertolini, vieram pessoalmente em meu gabinete informar sobre a expansão do ensino integral na rede estadual, promovida pela Secretaria Estadual de Educação”, afirmou Pardini.

Anúncios

“Nosso Governador João Dória e o Secretário Estadual de Educação Rossieli Soares da Silva estão se esforçando para ampliar as escolas de tempo integral no Estado.”, completou o Prefeito.

A Escola Dom Lúcio atende atualmente cerca de 400 alunos e será a primeira escola estadual de tempo integral na Cidade. Somando esta com as sete escolas municipais em construção e mais uma que será implantada no Distrito de Vitoriana, serão 9 escolas de período integral para os alunos de Botucatu.

“Esta conquista é resultado de um trabalho sério que nosso Governo tem desenvolvido para melhorar a Educação na Cidade. Também é uma notícia que muito me alegra, já que fiz o colegial no Dom Lúcio e sei da importância desta escola para Botucatu.”, finalizou Pardini.

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias