Anúncios
Dois indivíduos foram detidos após subtraírem o celular de uma senhora em Botucatu
Na tarde de sexta-feira, 22 de agosto, uma equipe de patrulhamento no comércio foi acionada via COI para atendimento de ocorrência de furto na Rua Hortência, no Jardim Bom Pastor, em Botucatu. Segundo informações, dois indivíduos haviam subtraído o aparelho celular de uma senhora e fugido em seguida.
Anúncios
A ocorrência foi informada em rede pelo COI e, rapidamente uma equipe realizou contato com a vítima e com uma testemunha, que confirmaram o furto de um celular da marca Samsung. Logo após, outra equipe localizou um dos indivíduos na Rodovia Domingos Sartori, próximo ao trevo com a Rodovia Marechal Rondon. Durante a abordagem, ele confessou participação no crime em conjunto com outro autor.
Na sequência, uma terceira equipe de Ronda localizou o segundo indivíduo na Rua Nicola Zaponi, na Área Verde, em posse do celular furtado. Ele também confessou a participação na subtração do bem da vítima.
Anúncios
Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Botucatu. A autoridade policial, Dr. José Antônio Aranha Filho, ratificou a prisão, e ambos permaneceram à disposição da Justiça. O celular foi restituído à vítima.