Anúncios
Um dos homens que foi preso, durante a Operação Integrada da Polícia Militar na terça-feira (20), conseguiu o direito de responder o processo pelo crime de Tráfico de Drogas com reclusão domiciliar.
Leia Mais: Botucatu: Dupla é presa por tráfico de drogas; Polícia encontra droga em cofre
Anúncios
De acordo com informações da Polícia Civil, após a audiência de custódia, o homem que foi flagrado com mais de meio quilo de cocaína e R$ 11.200,00 em dinheiro guardados dentro de um cofre em sua casa no Jardim Palos Verdes, foi solto e ganhou o direito da prisão domiciliar.
O advogado do indiciado por tráfico, informou que o homem é o único responsável pelo filho de 5 anos, possuiu residência e emprego fixo , não possuía antecedentes criminais.
Anúncios
Ainda de acordo com as investigações, o homem é diretor de umas das torcidas organizadas do Palmeira em Botucatu. O tráfico não estaria relacionado com a organização esportiva.
De acordo com a lei, pelo Código de Processo Penal que no art. 318, V autoriza os juízes a substituir a prisão preventiva pela domiciliar de mãe ou pai com filho de até 12 anos de idade incompletos, que cuidem sozinhos do menor.
Leia Notícias