26 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Diretor de torcida organizada, preso em operação Policial, consegue prisão domiciliar para cuidar do filho de 5 anos

Anúncios

Um dos homens que foi preso, durante a Operação Integrada da Polícia Militar na terça-feira (20), conseguiu o direito de responder o processo pelo crime de Tráfico de Drogas com reclusão domiciliar.


Leia Mais: Botucatu: Dupla é presa por tráfico de drogas; Polícia encontra droga em cofre

Anúncios


De acordo com informações da Polícia Civil, após a audiência de custódia, o homem que foi flagrado com mais de meio quilo de cocaína e R$ 11.200,00 em dinheiro guardados dentro de um cofre em sua casa no Jardim Palos Verdes, foi solto e ganhou o direito da prisão domiciliar.

O advogado do indiciado por tráfico,  informou que o homem é o único responsável pelo filho de 5 anos, possuiu residência e emprego fixo , não possuía antecedentes criminais.

Anúncios

Ainda de acordo com as investigações, o homem é diretor de umas das torcidas organizadas do Palmeira em Botucatu. O tráfico não estaria relacionado com a organização esportiva.

De acordo com a lei, pelo Código de Processo Penal que no art. 318, V autoriza os juízes a substituir a prisão preventiva pela domiciliar de mãe ou pai com filho de até 12 anos de idade incompletos, que cuidem sozinhos do menor.

Leia Notícias 

 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Kolmar BNH (KRX: 200130), uma empresa sul coreana líder em Desenvolvimento Original de Fabricação (ODM) de alimentos funcionais saudáveis,...

Categorias