Anúncios
Na noite desta sexta-feira (03/05), a Câmara de Botucatu realizou uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Botucatuense ao Paulo Sérgio Cadorin.
De autoria do vereador Sargento Laudo (PSD), o projeto foi aprovado por unanimidade dos votos, dando origem ao Decreto Legislativo nº 411 de 19 de setembro de 2023, e representa uma das mais altas honrarias que o Poder Legislativo pode conceder. O título de “Cidadão Botucatuense” é destinado a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que tem grande e reconhecida contribuição à cidade.
Anúncios
Na sessão solene, acompanharam a entrega da homenagem vereadores, familiares, amigos e o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini.
Quem Paulo Sérgio Cadorin?
Anúncios
Paulo Sérgio Cadorin nasceu em 1962, na cidade de São Manuel (SP). Com apenas 15 anos, conquistou seu primeiro emprego como recepcionista de uma empresa de ônibus. Depois de alguns anos, foi promovido a assistente contábil e logo a tesoureiro da empresa. Em 1985 iniciou seu caminho profissional na cidade de Botucatu onde foi contratado pela Caio, uma grande fabricante de ônibus. Em dezembro de 1997 Caio e Irizar se juntaram para formar uma joint venture. Como resultado, Paulo foi transferido para a Irizar, uma empresa multinacional de capital espanhol. Quatro anos depois, assumiu o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da empresa.
Ademais, é um palestrante experiente, técnico em contabilidade, bacharel em economia e pós-graduado em finanças. Tem mais de 38 anos de experiência na indústria de ônibus e é um especialista em gerenciamento financeiro e planejamento estratégico.