24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Deputado Fernando Cury pede ao Governador aumento no efetivo policial na Cidade após ataques

Anúncios

O deputado estadual Fernando Cury esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, com o governador de São Paulo, João Doria, para tratar de reforço na segurança pública em Botucatu. 

O encontro ocorreu de maneira virtual e o primeiro assunto tratado foi referente à segurança pública. “Devido ao recente ataque criminoso registrado em Botucatu, apresentei o pedido para aumentar o efetivo da Polícia, que aqui, merece todo o reconhecimento e elogio pela eficiência, competência e bravura no cumprimento do dever”, citou o parlamentar.

Anúncios

Ainda sobre essa questão, Cury destacou uma grande conquista através de uma gestão feita junto ao Governo Federal. “Conseguimos um recurso de R$ 220 mil destinados para a Prefeitura investir, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, para implantação do COI – Centro de Operações integradas. Esse projeto prevê o monitoramento de diversos pontos da cidade por câmeras para que a Guarda Civil, Polícia Militar e Polícia Civil tenham mais estrutura e informações para planejar as ações estratégicas e de inteligência”, explicou.

Anúncios

Assessoria

Últimas

Wolters Kluwer anuncia colaboração com a Origen Tech para a revenda da CCH SureTax para a solução SAP Document and Reporting Compliance

24/04/2024

O acordo estende à América Latina o suporte a relatórios fiscais indiretos e conformidade das empresas...

Categorias