29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Delivery durante lockdown requer atenção; Chama o Visconde oferece qualidade e agilidade nas entregas

Anúncios

Botucatu estará em lockdown neste e no próximo final de semana ( 20/21 e 27/28 de março).

Nesta nova fase, ainda mais restrita, os serviços de alimentação só podem operar com delivery. Essencial, esse serviço requer atenção para garantir a saúde os clientes e prestadores de serviço e qualidade para que as entregas cheguem como o esperado.

Anúncios

A empresa CHAMA O VISCONDE é especialista no ramo da entrega oferecendo entregas de acordo com os protocolos de combate a propagação da Covid-19.

As entregas são realizadas com segurança e cuidado, garantindo excelência nos serviços prestados. Todos entregadores são treinados para prestar serviços com qualidade e agilidade.
Devido o aumento da demanda, a empresa pede que os agendamentos sejam realizados com antecedência para conseguir atender todos os pedidos das 9h às 23h59.

Anúncios

Serviço

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelas redes sociais
Instagram @chamaovisconde
Facebook CHAMA O VISCONDE
WhatsApp (14) 99898-1998

“O sabor da vida já dependeu de quem tempera, hoje depende de quem entrega”

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias