Botucatu: Delegado afirma que Vídeo de assalto cometido por falso carteiro não ocorreu em Botucatu; assista

O Delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte, informou que não foi em Botucatu o assalto realizado por um falso carteiro, divulgado em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 29, na Cidade, diferente do que está sendo divulgado nos grupos de WhatsApp. “Não foi aqui, é fake news”, disse o delegado.

O vídeo mostra o momento em que um homem, que estaria vestindo uniforme de um carteiro, assalta uma dona de casa. O caso teria ocorrido na zona Sul do Rio de Janeiro.

Em outros locais, informam que o crime ocorreu em Americana. Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, que ocorreu no dia 23 de dezembro deste ano.

Nas imagens, o homem aparece no portão da dona de casa e diz que precisa entregar uma encomenda a ela. No momento em que a mulher abre o portão ele anuncia o assalto e aponta uma arma para ela.

A mulher então é obrigada a entrar dentro da casa e o comparsa do falso carteiro também adentra a residência para roubar tudo que puder. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram e o caso segue sendo investigado pela polícia.

Jornal Leia Notícias