Botucatu: Decreto do Prefeito confirma Retorno das Aulas Presencias no dia 17 para alunos da Educação Infantil, 1º e 2º do Fundamental I

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Assim como divulgado com antecedência pelo Jornal Leia Notícias, as aulas presenciais em Botucatu retornarão no dia 17 de maio, conforme agora o Decreto nº 12.282, de 6 de Maio de 2021, assinado pelo Prefeito Mário Pardini.

De acordo com o Decreto, o retorno às aulas presenciais em Botucatu será facultativo, à critério dos pais ou responsáveis. Aqueles que não forem presencialmente, terão aula de forma online.

No Decreto, fica autorizado o retorno das aulas presenciais no dia 17 de maio, exclusivamente dos alunos da Educação Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental I, da rede municipal e das escolas particulares, com 35% de ocupação.

Após duas semanas, no dia 31 de maio, considerando o cenário epidemiológico do Município, fica autorizado o retorno às aulas presenciais dos alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I, das escolas municipais e particulares.

E, após duas semanas do início dessas turmas, no dia 14 de junho estará autorizado o retorno do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Técnico.

Leia Abaixo o Decreto:

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes