Anúncios
A instalação da unidade da rede de lojas Havan em Botucatu deu mais um passo. Na manhã desta sexta-feira, 5, o proprietário da rede Luciano Hang fez uma visita surpresa à cidade e analisou as possíveis áreas que comportariam a loja no município.
A confirmação da visita foi do prefeito Mário Pardini em sua rede social oficial. A área analisada foi o antigo recinto de exposições da JVC, na confluência entre a Avenida José Pedretti Neto e a Rodovia João Hypólito Martins (SP 209) a Castelinho.
Anúncios
“Ele veio com uma equipe de trabalhão, sem avisar, mas pudemos nos encontrar e discutir detalhes sobre a instalação de uma filial em nossa cidade, visitando algumas áreas. Isso está muito perto de acontecer e, se DEUS quiser, vai gerar muitas oportunidades de trabalho aqui”, postou o prefeito.
A instalação da Havan no município vem sendo discutida desde meados de 2018. A primeira possibilidade ocorreu em fevereiro do ano passado quando o grupo anunciou seus planos iniciais de expansão. No entanto, Botucatu foi excluída quando o grupo divulgou um novo plano de ampliação, no mês de outubro, onde seriam investidos mais de R$ 500 milhões na construção de vinte novas lojas.
Anúncios
A situação fez com que o prefeito Mário Pardini se reunisse com Hang no mês de dezembro, em Campinas, onde o chefe do Executivo municipal mostrou opções de áreas às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP 300) e outras áreas como possibilidades. Desde então, nenhuma novidade vinha sendo divulgada pelas partes.
Fonte: Flávio Fogueral / Notícias Botucatu