29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: De novo! Usuário denuncia ônibus superlotado circulando na Cidade

Anúncios

A insatisfação dos usuários do Transporte Coletivo de Botucatu com o serviço prestado na Cidade dos Bons Ares é recorrente.

Se não bastassem os problemas mecânicos dos veículos e os atrasos, a população também sofre com superlotação.

Anúncios

Na noite desta segunda-feira, 12, um leitor do Leia Notícias encaminhou fotos do ônibus que faz a linha “Vila Paulista – Cohab 1” completamente lotado. “São umas 60 pessoas. Muitos estão em pé. Estou praticamente ao lado do motorista”, relatou.


De novo

Anúncios

Há poucos dias uma estudante da Unesp denunciou a superlotação do ônibus que ela “pegou” no ponto de Rubião Jr. A jovem chegou a relatar que outras pessoas e ela desceram do veículo com medo da situação.

Nota

A empresa Reta Rápido Transportes, que circula com o nome “São Dimas” nos ônibus, emitiu uma nota negando que havia superlotação no ônibus na linha Vila Paulista – Cohab 1 e afirmou que não houve prejuízos aos usuários.

Abaixo à integra da nota:

“A Reta Rápido Transportes informa que não houve superlotação na linha Vila Paulista – Cohab 1, conforme apurado pelo controle de passageiros.  A empresa esclarece que foi respeitado o limite de ocupação em todas as viagens, atendendo o que está previsto em contrato, sem prejuízos para os usuários.”

Fonte: Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias