28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Curado da Covid, vereador Lelo Pagani agradece a equipe do HC e orações da população

Anúncios

Após se infectar com o coronavirus ficar internado para tratar da Covid-19, o vereador Lelo Pagani utilizou as redes sociais nesta sábado (27) para falar sobre sua cura e agradecer pela corrente positiva pela sua saúde.

Bom dia!! Notícia boa nesses tempos de pandemia. Estou zerado, depois de 21 dias (07/03 a 27/03). Agora é virar a página.

O vereador da Câmara Municipal de Botucatu não deixou de prestar seus agradecimentos para a equipe do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina.

Anúncios

Agradecer sempre todos os profissionais que cuidaram de mim, me acolheram, desde o excelente suporte da Central Covid da prefeitura, o Ambulatório Covid do nosso Hospital das Clínicas e todos os profissionais da infectologia do HCFMB.

Pagani finalizou agradecendo ao apoio e oração da população também.

Minha família e amigos que sempre me acompanharam e carregaram no colo, com muitas manifestações de carinho, respeito, cuidado, bem-querer e orações, muitas orações e mensagens lindas e fortes. nunca deixando o psicológico enfraquecer. Estou muito feliz e me sentindo abençoado. Excelente final de semana. Vamos viver a “vidaaaa” com muita sabedoria e gratidão no coração.

Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Rauva descomplica burocracia para brasileiros que desejam abrir negócio em Portugal

28/03/2024

Anúncios LISBOA, Portugal, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Portugal é um destino cada vez mais...

Categorias