04 de julho, 2025

Últimas:

Botucatu: criticada nas redes sociais, mulher que atropelou banco na Rua Amando afirma que não bebeu e não usou drogas

Anúncios

Alvo de diversas críticas nas redes sociais, a vendedora Dalva Sanches Ferreira, de 35 anos, que invadiu a calçada na Rua Amando de Barros, na madrugada de sexta-feira (09), e destruiu um dos novos bancos de madeira e danificou uma palmeira, relatou em Boletim de Ocorrência que não fez uso de drogas ou bebida alcoólica.

Segundo a versão da mulher, ela apenas dormiu no volante e não teria notado que causou um acidente de tamanha proporção. Porém, as imagens de segurança, divulgadas pela empresa Peres Sistemas de Segurança, mostram Dalva saindo do carro após a colisão, pegando parte do para-choque do seu Fiat Punto preto e voltando para o carro, para deixar o local.

Anúncios

A motorista foi localizada mais facilmente pela Guarda Civil Municipal porque deixou a placa do carro no local do acidente. A Polícia investiga o caso e Dalva poderá ter que arcar com os prejuízos do Poder Público.

A equipe de Obras da Prefeitura já providenciou as trocas do banco e da palmeira que foram destruídos pela condutora.

Anúncios

Veja o vídeo do acidente:

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Entrou em vigor nesta sexta-feira (4) a lei que modifica o Código Penal Brasileiro para acabar com atenuantes e...

Categorias