Anúncios
Dois homens em uma moto roubaram um malote com R$ 10 mil de um posto de combustível, na região central de Botucatu, nesta sexta-feira, 23.
De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, o gerente de um posto de combustível estava indo ao banco fazer o depósito quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de cor preta, no semáforo da Rua Curuzu, próximo ao prédio do INSS, no cruzamento com a Rua Visconde do Rio Branco
Anúncios
Os bandidos pararam ao lado do carro e pele janela – que estava aberta – começaram desferiram socos no gerente e fizeram ele dar o envelope com o dinheiro. Assim que o homem deu o dinheiro, ele jogou o carro em cima da moto derrubando os dois assaltantes.
Quando o gerente desceu do carro, os dois bandidos subiram novamente na moto e fugiram na contramão, pela Rua Visconde do Rio Branco, sentido a região do Asilo Padre Euclides. Eles não mostraram nenhuma arma, apenas fizeram menção de estar armados.
Anúncios
As forças de segurança de Botucatu suspeitam que os criminosos estejam de “Saidinha de Páscoa”. “Neste período a população deve ficar atenta, porque podem ocorrer mais vítimas. Muitos criminosos têm o indulto de Páscoa e quando saem cometem crimes para levantar dinheiro e pagar dívidas”, explicou um Guarda Municipal ao Leia Notícias.
As câmeras de segurança da região serão verificadas pela Polícia. A ação ousada dos bandidos, no centro da Cidade, chamou a atenção dos policiais.
Até o momento ninguém foi preso. Será investigado como os assaltantes sabiam o horário e o carro que estava o gerente, com o dinheiro dentro.
Fonte: Leia Notícias