29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Criminoso que esfaqueou mulher e tentou estuprá-la saiu da Cadeia há 4 meses após ser preso por estupro

Anúncios

O homem de 23 anos, que foi preso nesta segunda-feira, 19, em Botucatu, após tentar estuprar uma mulher e esfaqueá-la, no Jardim Flamboyant, saiu da cadeia há 4 meses.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, o criminoso já havia sido preso anteriormente pelo crime de estupro e deixou a cadeia em janeiro. Agora ele retorna pelos crimes de tentativa de estupro, tentativa de homicídio e resistência.

Anúncios

De acordo com o relato da GCM, o homem foi localizado no Jardim Monte Mor. Em sua residência as forças de segurança encontraram roupas com o sangue da vítima.

Anúncios

O caso

O homem de 23 atacou uma mulher de 55 anos, nesta segunda-feira, 19, enquanto ela caminhava na ciclovia, na região da Avenida Universitária. Ele a arrastou para um matagal, para tentar estupra-la. A vítima entrou em briga corporal com o bandido e foi esfaqueada. O criminoso fugiu em uma bicicleta, mas pouco depois foi preso pela GCM e PM.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias