20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: CPFL diz que irá solucionar todos os problemas de falta de iluminação pública até o final deste ano, de acordo com reunião na Prefeitura

Anúncios

O Prefeito Mário Pardini se reuniu em seu gabinete nesta terça-feira, 08, com representantes da Companhia Paulista de Força e Luz, CPFL, para cobrar da empresa solução a diversas reclamações recebidas pela administração municipal sobre lâmpadas queimadas em bairros da Cidade.

Participaram da reunião representando a CPFL Orzila Ortega, consultora de negócios, José Carlos Brizola Jr., gerente de operações de campo, Marcio Antônio Baebe, gerente de obras e manutenção, Marcelo Rodrigo da Silva e Guilherme Marques, coordenadores de operações de campo.

Anúncios

Como saldo da reunião, ficou decidida a solução de todas as demandas quanto a deficiência da iluminação pública no Município até o fim de dezembro. Em seguida, será iniciada pela CPFL uma ação de manutenção preventiva em todo o Parque de Iluminação da Cidade.

“As concessionárias que prestam serviço em nossa Cidade precisam cumprir com suas responsabilidades e nos ajudar a oferecer uma cidade melhor a população. Esperamos que até os últimos dias de dezembro todos os problemas de lâmpada queimada na Cidade, bem como outros de responsabilidade da CPFL sejam sanados”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Anúncios

A empresa informou que, devido às frequentes chuvas na região, reforçou suas equipes para a realização das manutenções referentes à iluminação pública no município de Botucatu. O plano de ação para regularizar todas as demandas solicitadas, inclusive com contratação de equipes adicionais, já está sendo conduzido e o trabalho das equipes acontece em horários que causem o menor transtorno possível à população.  

A população deve solicitar o reparo da iluminação pública e outros serviços através do WhatsApp da CPFL  (19) 3795-1705 ou do aplicativo CPFL Energia, disponível gratuitamente para Android e IOS.

Comunicação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias