26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Corpo da mulher que morreu afogada no Rio da Bocaina foi sepultado neste sábado

Anúncios

O corpo de Camila Vigliazzi Bianconi Nunes de Oliveira, de 40 anos, foi sepultado neste sábado, 18, no Cemitério Jardim, em Botucatu.

Ela se afogou na noite de sexta-feira (17) após ser atingida por uma cabeça d’água que se formou no Rio da Bocaina, na zona rural de Botucatu (SP).

Anúncios

De acordo com os Bombeiros, chovia na região naquele momento e o fenômeno é provocado justamente quando uma chuva intensa atinge a cabeceira do rio e provoca a elevação repentina e violenta do nível das águas, provocando fortes ondas.

Segundo o boletim de ocorrência, Camila foi ao local de moto com o namorado, de 45 anos, e ambos estavam embaixo da ponte no momento em que foram surpreendidos pela forte correnteza. A motocicleta ficou em cima da ponte e não foi levada.

Anúncios

O corpo de Camila Vigliazzi Bianconi Nunes de Oliveira foi localizado próximo ao Bairro Piapara, que fica a cerca de 2,5 km de onde ela estava no momento em que foi atingida pela força da água.

Ainda segundo os bombeiros, a distância em que o corpo foi localizado e suas condições, em local de difícil acesso e enroscado em meio a muita vegetação, reforçam a tese da ocorrência de uma cabeça d’água no Rio da Bocaina.

O namorado de Camila também foi arrastado pelas águas, mas o fato dele usar uma mochila de hidratação nas costas, conhecida com “camellback”, o teria ajudado no momento em que a correnteza o levou.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento no Hospital das Clínicas (HC) da cidade. Ele ficou em observação durante a noite e teve alta na manhã deste sábado (18).

TV TEM

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias