26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Construção de praça no Jardim Cambuí entra na reta final

Anúncios

As obras de construção de uma nova área de lazer no Jardim Cambuí, região norte da cidade, entraram na reta final. Os serviços estão sendo executados pela Construtora Dimensional, vencedora do processo licitatório aberto pela Prefeitura de Botucatu. O investimento é da ordem de pouco mais de R$ 120 mil.

Já foi concluída a instalação de bancos, lixeiras, rampas de acessibilidade e de toda a iluminação, além do plantio de grama. Os trabalhos se concentram agora no assentamento do piso intertravado permeável que permitirá melhor absorção das águas das chuvas e facilitará a manutenção.

Anúncios

A previsão é que, se as condições do tempo forem favoráveis, a praça esteja pronta para ser inaugurada no prazo de 20 dias. Ainda haverá a instalação de ponto de hidratação, aparelhos de academia ao ar livre, playground e implantação de paisagismo. Denominada em 2003, pelo então vereador Zé Fernandes, a praça leva o nome de José Fernandes Vasques.  A nova área de lazer está localizada na confluência da Avenida Cecília Lourenção e das ruas Philomena Cunha e Florindo de Pieri.

Anúncios

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias