25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu conhece a “Está na Mão App”, uma empresa de soluções de aplicativos

Anúncios

Botucatu conta oficialmente com mais uma importante empresa ligada a tecnologia e comunicação. Foi inaugurado, na noite da última quarta-feira, 7, o escritório da “Está na Mão App”, uma empresa de soluções de aplicativos para negócios com forte presença no Centro-Oeste Paulista.

Os sócios da empresa, Adilson Cordeiro de Barros e Lilian Moraes, junto com toda equipe “Está na Mão App”, receberam autoridades, como o prefeito de Botucatu João Cury, além de empresários e veículos de comunicação, para apresentar o serviço prestado.  “Os aplicativos são softwares utilizados para funções específicas em dispositivos móveis, como smartphone e tabletes. São ferramentas que diferem das utilizadas em PCs, não só por sua tecnologia e plataforma de utilização,  mas também pela fácil mobilidade”, explicou  Lilian Moraes, responsável pela área de Gestão.

Anúncios

Um estudo aponta que o mercado de aplicativo é crescente e as empresas que não buscarem esse serviço tendem a ficar para trás em uma disputa com seus concorrentes. “Nosso alcance em todo território Brasileiro e expertise na tecnologia de aplicativos nos dão acesso a todos os públicos, atingindo 96% dos lares. Trabalhamos juntos aos nossos clientes, oferecendo soluções assertivas e adequadas às suas necessidades, sempre seguindo nosso propósito de mudar vidas e melhorar seu negócio”, apontou Adilson Cordeiro de Barros.

Mesmo antes do lançamento oficial, a “Está na Mão App” já conta com importantes clientes em Botucatu e Região, como o site Leia Notícias. Desde o início deste mês, o canal de comunicação divulga seu aplicativo para as versões Android e IOS. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho da equipe Esta na Mão App. É um time muito dedicado e profissional, que atendeu todas as nossas necessidades. O retorno que estamos tendo dos leitores e parceiros tem sido muito positivo. Tenho certeza que essa é mais uma parceria de sucesso e indico a Está na Mão App para todos que buscam uma maior aproximação com o seu público”, disse Géro Bonini, editor-responsável do Leia Notícias.

Anúncios

A“Está na Mão App” está localizada na Rua Amando de Barros, 1299 (sobreloja) – Centro de Botucatu. O telefone para contato é (14) 3814-4769.

E-mail: contato@estanamao.com.br                                                                                             
estanamaoapp 01

 

Baixe também o aplicativo do Leia Notícias:

leiaappios

 

leiaappgoogle

 

Leia Notícias

Últimas

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

Estética IN SP reúne 250 marcas e bate recorde de público e negócios

25/04/2024

O evento atraiu mais de 35 mil profissionais do setor de todo o Brasil e também...

Categorias