24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Conheça Piettro, o menino de 6 anos que emocionou os profissionais da coleta de lixo da cidade com uma cartinha de amor

Anúncios

Nesta semana, uma cartinha feita por uma criança emocionou os profissionais da coleta de lixo da cidade de Botucatu. O autor da homenagem, é Piettro Henrique Vicente, de 6 anos que mora no Bairro Convívio.

Giane, mãe de Piettro, contou para a redação do Leia Notícias, que o pequeno espera toda segunda, quarta e sexta-feira, o caminhão da coleta de lixo passar na casa da família. “Ele adora ver a coleta de lixo desde os 3 anos. As vezes ele vai atrasado para a escola, pois ele espera os amigos coletores antes de ir para a aula”, contou a mãe.

Anúncios

Quando mudou a empresa responsável pela coleta de lixo, o menino fez amizade com os novos profissionais.

Quem cuida de Piettro enquanto a mãe dele trabalha, é sua bisavó. “Eu trabalho em um mercado da cidade e sou pai e mãe dele. Isso me orgulha muito”, declarou Giane.

Anúncios

Piettro tem até um uniforme para brincar de ser coletor de lixo e não perde a oportunidade de mostrar seu amor pela profissão tão necessária para manter a cidade limpa e organizada.

Leia Notícias

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias