Botucatu: Conheça Piettro, o menino de 6 anos que emocionou os profissionais da coleta de lixo da cidade com uma cartinha de amor

Nesta semana, uma cartinha feita por uma criança emocionou os profissionais da coleta de lixo da cidade de Botucatu. O autor da homenagem, é Piettro Henrique Vicente, de 6 anos que mora no Bairro Convívio.

Giane, mãe de Piettro, contou para a redação do Leia Notícias, que o pequeno espera toda segunda, quarta e sexta-feira, o caminhão da coleta de lixo passar na casa da família. “Ele adora ver a coleta de lixo desde os 3 anos. As vezes ele vai atrasado para a escola, pois ele espera os amigos coletores antes de ir para a aula”, contou a mãe.

Quando mudou a empresa responsável pela coleta de lixo, o menino fez amizade com os novos profissionais.

Quem cuida de Piettro enquanto a mãe dele trabalha, é sua bisavó. “Eu trabalho em um mercado da cidade e sou pai e mãe dele. Isso me orgulha muito”, declarou Giane.

Piettro tem até um uniforme para brincar de ser coletor de lixo e não perde a oportunidade de mostrar seu amor pela profissão tão necessária para manter a cidade limpa e organizada.

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Obituário 14 de agosto de 2022

14/08/2022

Toshio Abe – 97 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/08/22 às 17h Velório Complexo Funerário...

Categorias