14 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Confira o expediente nas repartições públicas municipais nos feriados de 15 e 20 de novembro

Anúncios

O expediente voltará ao normal na quinta-feira, 16 e na terça-feira, 21.

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado nos dois próximos feriados de novembro. Não haverá expediente na quarta-feira, 15 de novembro, Proclamação da República, e no dia 20, segunda-feira, Dia da Consciência Negra. As atividades voltarão ao normal nos dias 16 e 21 de novembro.

Anúncios

Saúde – Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e no Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas, nos dois dias de feriado. A Unidade Básica de Saúde da CECAP, na Praça Carlos César, s/n – Vila Santana, estará aberta nos dias 15 e 20, das 10 às 16 horas, para testes de Covid.

Já as unidades de saúde não funcionarão nesses dias, seguindo o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).
 

Educação – Nos dias 15 e 20 de novembro, o atendimento estará suspenso em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Aula normal nos dias 16 e 17 e na terça-feira, dia 21.
 

Anúncios

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” não funcionará nos dias 15 e 20 de novembro, reabrindo normalmente no dia subsequente.
 

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente nos dias 15 e 20 de novembro.
 

Parque Municipal – O Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, funcionará normalmente nos dois feriados, 15 e 20 de novembro, das 9 às 18 horas.
 

Cachoeira da Marta – O Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta estará aberto à visitação pública no feriado de 15 de novembro em horário normal, das 9 às 16 h. Apenas a trilha que dá acesso à Cachoeira da Marta segue interditada. No dia 20, segunda-feira, o parque é fechado para manutenção. O Parque está localizado na Rod. Mal. Rondon – Recanto da Amizade.
 

 Ecoponto – Localizado na Cohab IV, não atenderá nos feriados de 15 e 20 de novembro.

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias