Anúncios
A Vigilância Ambiental em Saúde (VAS) divulgou a programação de nebulização veicular (aplicação de inseticida) no período de 08 a 13 de abril em várias regiões do Município.
A ação tem o objetivo de reduzir a população de mosquitos e a possibilidade de circulação das arboviroses como a Dengue: Confira a programação:
Anúncios
Terça-feira (08/04):
. 17h30 – Vitoriana;
Anúncios
Quarta-feira (09/04):
. 05h30 – Vila dos Lavradores;
. 17h30 – Vila São Benedito, Parque Imperial e Vila Real;
Quinta-feira (10/04):
. 05h30 – Chácara Montagna, Vila Carmelo e Trecho da Vila Pinheiro;
. 17h30 – Jardim Cambuí e Ouro Verde;
Sexta-feira (11/04):
. 05h30 – Vila Antártica;
. 17h30 – Jardim Santa Elisa e Jardim Riviera;
Sábado (12/04):
. 06h00 – Jardim Ciranda, Residencial Santa Maria e Jardim Santa Mônica;
Domingo (13/04):
. 06h00 – Jardim Monte Mor e Jardim Iolanda.
Apesar de todas as ações de aplicação de larvicida biológico e nebulização de inseticida que vem sendo realizadas pelo poder público, a VAS orienta a população que é fundamental continuar eliminando as condições favoráveis à proliferação de mosquitos.
Além desta ação, a VAS continua realizando visitas em domicílio em outras regiões de Botucatu com o objetivo de combater os criadouros do mosquito Aedes Aegypti.
Em 2025 já foram registrados 695 casos de Dengue no Município.
Fonte: PMB – Foto: Divulgação/PMB