18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Comunidade Solidaria reuniu crianças para atividades lúdicas, corte de cabelos, comes e bebes e muitas atrações no Cachoeirinha I

Anúncios

No ultimo domingo dia 26, o Programa “Comunidade Solidaria”, reuniu crianças para atividades lúdicas, corte de cabelos, comes e bebes e muitas atrações para crianças.  Dezenas de voluntários de diversos segmentos sociais se organizaram para viabilizar um momento de cuidado, lazer e orientações.

“Além de atender a comunidade, tentamos levantar dados e propor políticas publicas que venha de baixo para cima, de uma perspectiva de quem vivencia e utiliza os serviços, entendemos que aquela realidade precisa de um Projeto social que comporte toda demanda da Comunidade, percebemos que existe uma grande carência de arte, cultura e geração de renda, devido a múltiplos fatores no qual destacamos dois: Primeiro, a realidade hoje imposta pela pandemia. Segundo, a instalação do cachoeirinha que sobrecarregou o sistemas de atendimentos de todos serviços no setor leste. Eis os motivos que nos move para poder seguir a diante, e proporcionar uma comunidade saudável para crianças e adolescentes.”

Anúncios

O “Grupo Reage”, é uma Rede de Agentes de Proteção e Prevenção aos Direitos Humanos, composto em sua estrutura organizacional de um Grupo Gestor formado por representantes de diversas  organizações sociais.
Confira as fotos do evento:

Fonte: Assessoria

Anúncios

Últimas

Categorias