29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Comércio faz promoção de 7 a 14 de janeiro, com descontos de até 50%

Anúncios

O comércio de Botucatu realizará entre os dias 7 e 14, a Campanha “Mais Oferta Botucatu”.

A campanha está sendo divulgada nesta semana e não haverá taxa de adesão dos empresários do setor para a mobilização que promete muitos descontos.

Anúncios

A campanha está sendo organizada pelas entidades do comércio, como a ACEB, Sincomercio e Sincomerciários. A identificação da campanha está disponível no site da ACEB e os lojistas poderão baixar os arquivos e fazer sua identificação e participação na campanha.

Segundo a presidente do Sincomercio, Fatima Baldini, alguns lojistas já informaram que pretendem dar descontos de até 50%.

Anúncios

“Quem estiver esperando por promoções não precisa sair da cidade, Botucatu vai ter essa campanha que começa no próximo dia 7 e vai até o dia 14, com boas ofertas, algumas lojas vão dar até 50% de desconto”, destacou em entrevista à Radio Clube FM.

Fonte: Clube FM

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias