20 abril, 2024

Últimas:

Comerciantes de Botucatu oferecem dinheiro de volta após as compras, com o Cashback

Anúncios

Grandes empresas do mundo todo entenderam que promoções, liquidações e descontos, apenas, perderam sua eficiência. Foi aí que surgiu a novidade do momento, o famoso Cashback, ou seja, quando o cliente faz uma compra em um estabelecimento parceiro, ele recebe uma parte do dinheiro gasto de volta.

Em Botucatu, a Cuesta Cashback faz parte de uma franquia que oferece essa mesma oportunidade aos comerciantes locais, além de diversos benefícios, tornando a parceria ainda mais atrativa.

Anúncios

Neste momento, a Cuesta Cashback está cadastrando os comerciantes para realizar o lançamento da franquia no dia 12 de março na cidade de Botucatu.

A partir desta data, os parceiros, poderão oferecer a seus clientes mais este benefício.

Anúncios

Os clientes botucatuenses recebem cashback através de suas compras convencionais e podem utilizar para novas compras, para pagar boletos, recargas de celular, Ifood, Uber, transferir para uma conta pessoal ou até mesmo utilizar em compras onlines nas maiores lojas do Brasil.

O Cashback é, sem dúvida, a melhor estratégia que um estabelecimento necessita para maior divulgação, atrair novos clientes e, o mais importante, fidelizá-los.


Se você é um empresário e ainda não é um parceiro da Cuesta Cashback, entre em contato pelo telefone (014) 99622-2838 e aumente suas vendas.

https://cuestacashback.agencianivel.com/

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias