26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Com vídeo, mulher flagra vândalo subindo em cima de seu carro e amassando o veículo. Ela pede ajuda para identificar; assista e compartilhe

Anúncios

Uma moradora da Vila Maria, em Botucatu, entrou em contato com a redação do Jornal Leia Notícias para denunciar um ato de vandalismo. (assista abaixo ao vídeo)

Através de uma câmera de segurança, ela flagrou, no dia 6 de agosto, três homens passando pela rua de sua casa, Rua Luiz Chiaradia, e um deles, visivelmente alterado, subindo no carro da moradora, que estava estacionado na rampa de acesso da casa, e amassando o veículo. O jovem parece estar fumando. “O prejuízo acaba sobrando para mim, que trabalho todos os dias. Acho muito injusto vir um irresponsável e fazer isso”, lamentou.

Anúncios

De acordo com a mulher, os três estavam caminhando sentido Jardim Cristina – Vila Maria. “Gostaria de tentar identificar algum deles para ressarcir o prejuízo que tive. Quem sabe os próprios pais identifiquem os filhos e os corrijam, para não fazer para os outros o que não querem para si”, disse.

Anúncios

O carro da vítima é um Honda Fit e ficou com o teto amassado. Quem tiver informações pode passar direto para a GCM, através do 199.

Leia Notícias

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias