Anúncios
A Gerência de Comunicação, Imprensa e Marketing do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) emitiu uma nota nesta sexta-feira, 15, assinada pelo Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi, sobre a implantação de estratégias e medidas essenciais para assegurar atendimento ao paciente de Covid-19.
Anúncios
Acompanhe abaixo a íntegra da nota:
Em função da alta do número de casos de COVID-19 no Estado de São, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), instituição reconhecida oficialmente pelo Governo do Estado de São Paulo como hospital referência para tratamento de casos graves da COVID-19 e que abrange 68 municípios da DRS VI Bauru, esclarece que estabeleceu a implantação de estratégias e medidas essenciais para assegurar atendimento ao paciente neste momento de pandemia, onde já nos aproximamos de alcançar a taxa máxima de ocupação de leitos.
– Redução de atendimentos e internações eletivas, com o objetivo de manter o maior número de leitos disponíveis para o tratamento da COVID-19, evitando uma possível superlotação. Atendimentos aos casos de urgência e emergência serão mantidos;
– Readequação de postos de trabalho dos servidores; para garantir uma melhor estrutura e assistência à população;
– Limitação da circulação de pessoas no Complexo HC, com o intuito de proteger pacientes, servidores e público em geral, evitando aglomerações.
O HCFMB reitera que se dedica diariamente para garantir atendimento digno e de qualidade a todos os pacientes neste momento, e tem uma grande equipe engajada para que estas medidas garantam seu comprometimento no atendimento a todas às cidades pertencentes à DRS VI.
Por fim, pedimos a todos que mantenham os cuidados essenciais, como o uso de máscara, álcool gel e que evitem aglomerações. Com essas medidas, cuidamos da nossa saúde e do próximo. A conscientização é o nosso maior apoio neste momento.
Atenciosamente,
André Luis Balbi
Superintendente do HCFMB
Anúncios
Jornal Leia Notícias