Botucatu: Com 77 pessoas, Cidade amplia serviço de varrição de rua

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Prefeito de Botucatu, Mário Pardini, através da sua página no Facebook, nesta quinta-feira, 18, divulgou a ampliação do serviço de varrição de rua na Cidade.

Estamos ampliando o serviço de varrição de rua para toda a Cidade.

Neste momento, bairros das regiões do Jardim Monte Mor, Vila Maria, Jardim Brasil, Comerciários, Cohab I, Cecap, Santa Eliza, Vila Real, Marajoara, Aeroporto, Cedro, Santa Maria, Santa Mônica, Vila Paulista, Jardim Itamaraty, 24 de Maio e os Distritos de Rubião Júnior, Cesar Neto e Vitoriana, passarão a receber a varrição através da equipe do Programa Botucatu em Frente.

Serão 77 beneficiários que passarão a limpar as ruas. A equipe será dividida de acordo com a região que mora, diminuindo os custos com logística e otimizando o serviço para bairros que nunca receberam varrição.

Toda a ação será realizada por meio de uma parceria entre as equipe de Zeladoria e Infraestrutura, que fornecerão os equipamentos necessários e supervisionarão a ação.

O Centro continuará sendo limpo diariamente por nossa equipe de limpeza pública da Secretaria de Infraestrutura. Desta forma, conseguiremos deixar nossa Cidade ainda mais bonita e limpa através do esforço da equipe do Programa Botucatu em Frente.

Destacou Pardini

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes