22 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Clínica Sw Melo oferece tratamento inédito para fibromialgia

Anúncios

Fibromialgia é uma doença crônica que afeta a musculatura causando dor. Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade. Acomete 2% da população mundial e é mais frequente em mulheres.

A boa notícia é que já existe um tratamento eficaz contra a doença e agora ele está disponível para pacientes de Botucatu e Região.

Anúncios

A Clínica Sw Melo, além de oferecer serviços de Estética Facial, Corporal e Pilates, também disponibiliza um tratamento inédito para combater a Fibromialgia.

A fisioterapeuta explica que o aparelho é uma combinação de duas terapias: o laser e o ultrassom.

Anúncios

“ A fibromialgia é uma das doenças mais limitantes para diversas atividades básicas do dia a dia. O aparelho que foi desenvolvido por pesquisadores da Usp consegue minimizar a dor da fibromialgia em 90% dos pacientes. O tratamento é chamado de fotossônico e aplicado em toda a palma da mão, sendo apenas três minutos em cada aplicação.”, explica Swelen.

A Clínica Sw Melo fica na Rua Cardoso de Almeida, 1374, no Centro de Botucatu. Possui estacionamento próprio, ambiente climatizado e convênios com Solucard e Prever

Estética Facial. Tratamento de papada: antes e depois

☎(014)3361-1723

?(014)99668-6645

Últimas

SLB anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024, almejando retornar $7 bilhões aos acionistas em 2024-2025

22/04/2024

A receita de $8,71 bilhões aumentou 13% ano a ano O GAAP EPS de $0,74 aumentou...

Categorias