27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Clientes da Caixa relatam filas nas unidades da cidade; munícipes passam mal sob o sol quente

Anúncios

Durante os ciclos de pagamento do Auxílio Emergencial em Botucatu, as unidades da Caixa Federal ofereciam tendas para que os clientes pudessem aguardar o atendimento em segurança e proteção do sol.

Após a retirada das estruturas, que foram instaladas pela Prefeitura de Botucatu, os clientes relatam que as filas continuam enormes, pois o banco não permite que pessoas aguardem dentro das agências, como era antes, para evitar o contágio do coronavírus.

Anúncios

As filas na Avenida Vital Brazil, Rua General Telles e Major Matheus foram intensas nos últimos dias. Munícipes relataram que diversas pessoas passaram mal por esperar horas embaixo do sol. A temperatura chegou a atingir 33º nos últimos dias.

O banco orienta que os clientes procurem canais de atendimento digitais através do Internet Banking e Caixas Eletrônicos.

Anúncios

Uma leitora do Jornal Leia Notícias criticou também a distribuição das senhas de atendimento.

“Quem fica na fila fora não consegue retirar a senha antes e aguardar. Cheguei 11h30, fiquei embaixo do sol forte e fui pegar minha senha somente às 12h44. Ou seja, não consigo fazer nem valer a lei da espera máxima”, desabafou o mulher.

Leia Notícias

Últimas

Relógio de ouro do homem mais rico do Titanic é vendido por R$ 5,7 milhões

27/04/2024

Anúncios Um relógio de bolso de ouro usado pelo passageiro mais rico do Titanic foi vendido...

Categorias