Botucatu: Clientes da Caixa relatam filas nas unidades da cidade; munícipes passam mal sob o sol quente

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Durante os ciclos de pagamento do Auxílio Emergencial em Botucatu, as unidades da Caixa Federal ofereciam tendas para que os clientes pudessem aguardar o atendimento em segurança e proteção do sol.

Após a retirada das estruturas, que foram instaladas pela Prefeitura de Botucatu, os clientes relatam que as filas continuam enormes, pois o banco não permite que pessoas aguardem dentro das agências, como era antes, para evitar o contágio do coronavírus.

As filas na Avenida Vital Brazil, Rua General Telles e Major Matheus foram intensas nos últimos dias. Munícipes relataram que diversas pessoas passaram mal por esperar horas embaixo do sol. A temperatura chegou a atingir 33º nos últimos dias.

O banco orienta que os clientes procurem canais de atendimento digitais através do Internet Banking e Caixas Eletrônicos.

Uma leitora do Jornal Leia Notícias criticou também a distribuição das senhas de atendimento.

“Quem fica na fila fora não consegue retirar a senha antes e aguardar. Cheguei 11h30, fiquei embaixo do sol forte e fui pegar minha senha somente às 12h44. Ou seja, não consigo fazer nem valer a lei da espera máxima”, desabafou o mulher.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes