26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Celulares da TIM ficam sem sinal telefônico e sem internet

Anúncios

As chuvas que caíram na cidade prejudicaram os serviços da companhia telefônica móvel TIM em Botucatu. Segundo o site Down Detector, especializado em mapear o funcionamento de serviços telefônicos, bancários e videos, revela que 42% dos usuários relataram falha geral na comunicação, 29% na internet e 27% no celular.

O aumento das reclamações começaram por volta das 3 da madrugada e chegaram ao pico maior às 13 horas, com 88 reclamações no site naquele horário.

Anúncios

A empresa não emitiu qualquer nota para seus clientes na cidade. As demais operadoras Claro e Vivo não tiveram relatos de interrupção no fornecimento de serviços.

O proprietário de uma banca de jornais contou que muitos clientes estavam reclamando da TIM e para poder se comunicar compravam chips da Vivo e Claro para poder tocar seus negocios na cidade e região.

Anúncios

Segundo a Down Detector os problemas com a TIM também foram registrados em Jaú, Barra Bonita, Bariri, Bauru e Pederneiras. No mapa divulgado percebe-se que a empresa teve milhares de reclamações em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

MANUTENÇÃO?

A Tim divulgou um comunicado informando que fez manutenção em diversos DDDs do Estado. O serviço começou no domingo. No final da tarde desta segunda-feira a empresa divulgou uma nota para alguns sites de noticias informando que a regularização dos serviços deve acontecer nesta terça-feira. O Botucatu Online aguarda posicionamento da empresa.

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias