29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Casos de maus-tratos contra animais podem ser denunciados pela internet

Anúncios

Já está em funcionamento no estado de São Paulo, a Delegacia Eletrônica de Proteção Animal. Por meio dela, os casos de maus-tratos podem ser denunciados pela internet. Em Botucatu (SP), muitas pessoas procuram a Polícia Ambiental para fazer este tipo de denúncia e unidade policial irá continuar recebendo as ocorrências, mas com a delegacia eletrônica esse trabalho será facilitado. 

A pessoa que fizer a denúncia por meio da delegacia eletrônica receberá um retorno após o registro inicial da ocorrência para prestar informações complementares. Em seguida, o caso será encaminhado para delegacia da cidade onde o fato ocorreu, que adotará as providências necessárias.

Anúncios

Para fazer é denúncia é só acessar o site da delegacia eletrônica e preencher os campos necessários. Não é preciso se identificar, basta informar a data, local e horário aproximado em que ocorreu o crime e, se tiver, informações sobre o suspeito. O tipo de animal – cão, gato, pássaro – também deve ser especificado, assim como outros detalhes como se é adulto, filhote, entre outras informações.

Fonte: G1

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias