Botucatu: Casal confessa que receberia R$ 38 mil para cuidar de criminoso ferido e ajudar na fuga. Polícia encontrou munições do PCC

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na quarta-feira à tarde, dia 5, ocorreu uma grande movimentação em Botucatu, realizada pelas forças de segurança de Botucatu, reunindo também helicóptero, que ajudaram a prender um casal com envolvimento no crime contra a Cidade, na última semana.

Um rapaz, que havia saído do presídio de Itatinga, e uma mulher foram presos e confessaram que abrigaram e ajudaram com curativos em ferimentos de um dos assaltantes, na Vila Jardim.

O casal informou que receberia R$ 38 mil pelo apoio a ajuda na fuga. Eles relataram no depoimento que deixaram um dos criminosos em uma mata, mas não souberam informar o local exato. No apartamento foram recuperados munições e pentes de balas, com inscrições do PCC – 1533. Também foi encontrado ataduras, sangue e larvas de inseto, conhecido como “coró”, devido a infecção grave de ferimentos, segundo o delegado Seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte.

O cerco aos dois envolvidos começou na Vila Jardim, em um conjunto de prédios residenciais, onde os suspeitos empreenderam fuga e foram perseguidos por diversas viaturas até o um estabelecimento no Parque dos Pinheiros, onde os dois foram presos, com outras duas mulheres e uma criança, que foram liberadas.

Até o momento a Polícia já prendeu nove suspeitos de envolvimento no crime e um homem, de 29 anos, suspeito de integrar a quadrilha foi morto.

Haroldo Amaral – Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes