25 de fevereiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Casa da Juventude oferece oficinas gratuitas de Arte urbana, Iniciação Circense e Clown

Anúncios

A Casa da Juventude “Professor Vinício Aloise”, localizada ao lado da antiga estação ferroviária de Botucatu, está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de Arte Urbana, Iniciação Circense e Clown.

A oficina de “Iniciação Circense e Clown” é destinada para o público a partir de 12 anos e aborda práticas circenses e cenas de palhaços.  As aulas terão início no dia 15 de agosto e serão realizadas todas as segundas-feiras, das 15 às 17 horas e das 18 às 19 horas.

Anúncios

Já a oficina de “Arte Urbana”, destinada para o público a partir de 14 anos, traz a produção do lambe-lambe por meio de técnicas de grafite com estêncil. As aulas terão início no dia 19 de agosto e serão realizadas todas as sextas-feiras, das 14 às 18 horas.

As inscrições para as oficinas devem ser feitas pessoalmente na Casa da Juventude, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18 horas. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (14) 3815-4887.

Anúncios

Em andamento

A Casa da Juventude também desenvolve a oficina de “Improviso e criação de cena” que já está em andamento. Ela traz técnicas de improvisação e criação de cenas teatrais e é destinada para o público a partir de 14 anos, com alguma experiência em teatro.

As atividades são realizadas todas as quartas-feiras, das 19 às 22 horas e os interessados ainda podem ingressar em qualquer aula. Basta procurar a Casa da Juventude e realizar sua inscrição.

Serviço:

Casa da Juventude

Rua Benjamin Constant, nº 161, Vila Jaú (ao lado da antiga Estação Ferroviária)

Informações: (14)3815-4887

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A NielsenIQ (NIQ), empresa líder mundial em inteligência do consumidor, anunciou o lançamento de seu novo grupo Strategic Analytics...

Categorias