18 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatu: Carteira perdida é encontrada e devolvida com todo o dinheiro

Anúncios

No último sábado, 10, Gabriela Peres de Oliveira, de 22 anos, perdeu sua carteira com documentos, cartões de crédito e o dinheiro do seu salário, em Botucatu.

Nesta quinta-feira, 15, para a sua surpresa, a carteira lhe foi devolvida com todos os pertences, inclusive todo o dinheiro, R$ 750,00. O homem que encontrou e devolveu foi identificado como Elias Oliveira, funcionário do Posto Ipiranga.

Anúncios

Em um relato emocionado, Gabriela contou todo o ocorrido ao Leia Notícias.

Confira o que conta a Gabriela:

Anúncios

“No dia 10 (sábado) às 3h da manhã, passamos no posto Ipiranga (saída para Rubião Junior) com o intuito de comprar uma água. Compramos e fomos para casa. Porém, no momento em que os nossos amigos foram entrar no carro, a carteira que possivelmente estava no chão do veículo, acabou caindo.

Voltamos ao posto, procuramos pela cidade, nos locais que frequentamos sábado, no carro, em casa e não houve nenhum sinal.

Não havia feito boletim de ocorrência na esperança de que pudesse encontrar, mas passou domingo, segunda, terça e nada.

Muitas pessoas ajudaram compartilhando no Facebook e nos grupos do Whatsapp. Na quarta-feira, cancelei os cartões de crédito, já desesperançosa de encontrar e com a intenção de dar entrada para refazer toda minha documentação que estava dentro dela (RG, carteira de motorista, CPF, cartão de saúde, entre outros).

Na madrugada de hoje, recebi uma mensagem no Facebook dizendo que estava com minha carteira. Relatei a minha mãe e sai com meu amigo para buscar. No primeiro momento, minha mãe ficou muito insegura, pensando ser algum tipo de trote, pois o senhor que falava comigo pelo Facebook possuía exatamente o mesmo nome de meu pai: Elias Oliveira.

Ao chegar no posto, perguntei pelo Elias, e me direcionaram no caixa, onde ele estava trabalhando. Não acreditei até ver. Ele me entregou e me pediu para conferir se tudo estava lá, e sim, tudo estava lá, inclusive todo meu salário que havia acabado de receber do emprego de meio período que atuo, no valor de R$ 750.

Não pude conter as lágrimas e pedi para abraçar o senhor que, mesmo em meio à crise, a tanta desonestidade no nosso país, mostrou que ainda é possível ter esperança”.

 

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

A sub-representação de pessoas negras em cargos de liderança e a desigualdade salarial revelam a persistência do racismo no mercado...

Categorias