Botucatu: Carro atinge poste em Avenida no Jardim Peabiru; criança ficou ferida

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um acidente de trânsito foi registrado por moradores do Jardim Peabiru na noite da quinta-feira (10), em Botucatu. De acordo com testemunhas, um veículo atingiu um poste por volta das 22h30. O caso ocorreu na Avenida A que dá acesso ao Residencial Cachoeirinha, conhecida por Avenida do Linhão.

” Um carro bateu no poste, faltou prensar no muro uma criança de 7 anos +- com a mãe que carregava um bebê de colo. Ela ficou desesperada gritando por socorro. Abri meu portão e ajudei a retirar a bebê no colo da mãe, a criança bateu a cabeça no muro da minha casa, ficou com hematomas no rosto e gritava de susto. O moço do carro estava sem cinto, com a boca sangrando. Ele perguntou se machucou alguém e foi embora como se nada tivesse ocorrido”, disse uma moradora ao Jornal Leia Notícias.

“Peço pelo amor de Deus que alguém tome alguma providência. Essa rua ( ela mora na Rua Alfredo Thomas Fazzio, cruzamento com o local do acidente) está um perigo. Tenho filho de 5 anos, tenho meu pai que teve um AVC recente e minha mãe também assustada. Se se não fosse o poste tinha entrado no meu quintal.
Ja não é a primeira vez que ocorre um acidente nessa esquina. Precisamos de sinalização e lombadas. O motoristas não respeitam e a vizinhança está desesperada com os ocorridos no bairro”.

Ainda de acordo com a moradora, a Polícia não esteve no local e o poste foi reparado pela CPFL.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes