20 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: cão é queimado com óleo fervendo no Jardim do Bosque

Anúncios

A protetora de animais em Botucatu, Luciana Cruz, divulgou em página no Facebook o caso de um cão que foi queimado por óleo quente.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias o animal estava no Jardim do Bosque e uma pessoa – ainda não identificada – teria jogado óleo quente em seu corpo. “A tutora me ligou desesperada que o cão havia sido queimado. Ela mora na Avenida Um e disse que o animal retornou para casa com queimaduras que pareciam ser de óleo de cozinha”, explicou Luciana Cruz.

Anúncios

Após divulgação da protetora nas redes sociais, uma pessoa pode ir buscar o animal e sua tutora e foram ao Hospital Veterinária da Unesp, em Botucatu. A tutora foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, apesar de não haver pistas da pessoa que possa ter cometido esse crime. 

Segundo informações de Luciana Cruz, o cão, que se chama Negão, foi atendido na Unesp. Foi feita a limpeza dos ferimentos e após exames foi constatado a “doença do carrapato”. Ele precisou realizar transfusão de sangue e terá que retornar mais alguns dias ao Hospital Veterinário.

Anúncios

 

Leia Notícias

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias