25 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Caminhoneiro desaparecido foi encontrado morto com sinais de violência no Rio Capivara, aponta Polícia

Anúncios

Perícia identificou lesão na cabeça; Polícia Civil investiga se vítima foi morta antes de ser lançada no rio

Novos detalhes surgiram sobre o caso do caminhoneiro desaparecido desde o dia 10 de agosto, que teve o corpo localizado neste domingo (24) no Rio Capivara, entre Botucatu e São Manuel, próximo à Rodovia Geraldo Pereira de Barros.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha avistou o corpo boiando e acionou as autoridades. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com uma pedra amarrada ao corpo em tentativa de fazê-lo afundar.

A Polícia Científica constatou uma lesão na cabeça do caminhoneiro. A investigação busca esclarecer se ele foi assassinado antes de ser jogado no rio ou se ainda estava com vida no momento em que foi lançado na água.

Anúncios

A apuração preliminar indica que o caminhoneiro pode ter sido morto no mesmo dia do seu desaparecimento, em 10 de agosto. O caminhão, que havia sido localizado queimado, também passou por perícia para auxiliar na reconstrução da dinâmica do crime.

O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu.

Talvez te interesse

Últimas

EAD supera ensino presencial pela 1ª vez no Brasil. Dos 10,2 mi de universitários, 50,7% estão online. Modalidade cresceu 286%...

Categorias