25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Camelódromo poderá funcionar em sistema de drive-thru

Anúncios

Também afetado diretamente pelo fechamento do comércio devido à pandemia de covid-19, o Centro Popular Comercial de Botucatu, conhecido como “Camelódromo” poderá atender ao público com restrições. A informação foi dada neste sábado, 9 de maio, pelo prefeito Mário Pardini durante entrevista à rádio Clube FM.

Segundo o chefe do Executivo municipal, os boxes instalados no “camelódromo” poderão efetuar as vendas de forma remota, sendo que no local será efetuada apenas as entregas, sem que o consumidor saia de seus veículos. No entanto, ressaltou que esquema de estacionamento no local é mais complexo, tendo em vista que em frente há um terminal de ônibus.

Anúncios

“Vamos tentar racionalizar as medidas para atendimento aos consumidores. Não é sempre que conseguimos estabelecer o mesmo sistema em todos os corredores comerciais, ainda mais no Camelódromo, onde se tem um terminal de ônibus em frente. Mas me comprometo em avaliar a situação da Rua Curuzu com minha equipe para avaliar uma possível proibição de estacionamento de alguns trechos para este atendimento em drive-thru”, salientou Pardini.

As normas sobre funcionamento das atividades comerciais não essenciais estão estabelecidas no decreto  11975Quem descumprir as normas poderá ter o alvará de funcionamento cassado.

Anúncios

O camelódromo, inclusive, é um dos pontos de distribuição de entrega de máscaras como forma de prevenção à covid-19, doença que tem 98 casos confirmados no município, com cinco óbitos.

*Foto de capa ilustrativa, sendo registrada em data anterior aos decretos de quarentena

Por Flávio Fogueral

Últimas

QI Tech alcança status de unicórnio na América Latina em extensão da rodada Série B liderada pela General Atlantic

25/04/2024

Empresa brasileira de tecnologia financeira anuncia um salto em seu valor de mercado seis meses após...

Categorias